FORTALEZA (CE) - O Sampaio Corrêa enfrentou neste sábado (14) na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza (CE) o Ceará, pela 32ª rodada do Brasileiro Série B. A partida começou com o Sampaio Corrêa com uma distância de apenas dois pontos para a Zona de Rebaixamento do Brasileiro, devido à vitória da Chapecoense, no dia anterior, para o Criciúma no Heriberto Hulse, campo do Criciúma, por 2 a 1.
E na partida na capital cearense, o Sampaio segurou um empate em 0 a 0 contra o Ceará. O empate foi visto de forma positiva, já que o tricolor maranhense jogou boa parte do segundo tempo com um homem a menos, com a expulsão do lateral-direito Matheus Pivô, após agressão a atleta do Ceará e verificação do VAR.
Continua após a publicidade..
A próxima partida do Sampaio Corrêa será na sexta-feira (20) às 19h contra o Vitória (BA) no Estádio Castelão em São Luís.
O Sampaio poderá contar com retornos importantes para este confronto. No entanto, o técnico Fernando Marchiori dependerá do parecer médico para definir o time titular contra o rubro-negro baiano.
Saiba Mais
- Presidente da FMF fala em "decisão política" no STJD e sugere "justiça comum" e Série C com 21 clubes em 2025
- Alan James elogia desempenho do Sampaio em amistosos: "a cada dia vamos evoluindo"
- Sampaio Corrêa goleia o Santa Quitéria em amistoso no CT José Carlos Macieira
- Sampaio Corrêa faz teste nesta segunda-feira (23) no CT José Carlos Macieira
- STJD arquiva "Caso Yuri Ferraz" e rebaixamento do Sampaio Corrêa é confirmado; Tubarão deve recorrer
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte