SÃO LUÍS - O técnico Daniel Paulista, que recebeu proposta do Sampaio Corrêa, conforme informou o repórter da Rádio Mirante AM, Afonso Diniz, disse com exclusividade ao Imirante Esporte que por “questões pessoais e profissionais”, não aceitou o convite do Sampaio.
Ele também citou o “esforço” - segundo ele, feito pela direção tricolor para equiparar os valores com a pedida do treinador. “Infelizmente por questões pessoais e profissionais não tive como aceitar o convite, agradeci todo o esforço, inclusive financeiro feito pelo presidente Frota. Espero em uma próxima oportunidade estar em condições de aceitar”, disse Daniel Paulista.
O treinador recebeu uma ligação do presidente do Sampaio, Sérgio Frota, ainda nesta quinta-feira (4) após o anúncio feito pelo Sampaio confirmando a saída de Evaristo Piza. Segundo Daniel Paulista, as partes iniciaram positivamente para um desfecho favorável ao vínculo. No entanto, Daniel disse que o Sampaio ainda conversaria com seu staff para verificar questões contratuais e de valores.
Segundo apurou o Imirante Esporte, houve desacerto entre a pedida de Daniel e a contraproposta tricolor, obrigando o Sampaio a ir para um plano B. Ainda de acordo com informações da Mirante AM, o técnico Allan Aal, com passagens por Paraná Clube e Novorizontino, além de CRB também foi sondado. Mas os valores também pesaram contra o Sampaio.
O GE confirmou nesta sexta-feira (5) o acerto do Sampaio com o técnico Márcio Fernandes, ex-comandante do Paysandu (PA). Ao portal Imirante.com, Márcio confirmou o acerto verbal e disse que irá acompanhar a partida deste sábado (6) às 18h15 entre Sampaio e Juventude (RS), no Estádio Castelão, pela 5ª rodada da Série B.
Saiba Mais
- Marcinho ressalta necessidade de vitória do Sampaio Corrêa fora de casa
- Sampaio Corrêa dá sequência aos treinos para encarar a Chapecoense
- Márcio Fernandes fica "na bronca" com chances perdidas pelo Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta jogo contra a Chapecoense
- Sampaio Corrêa não aproveita "tabela favorável" e ainda patina na Série B
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte