SÃO PAULO - O ASA fez mais uma vez prevalecer o mando de campo. Depois de um começo de jogo ruim, o time de Arapiraca cresceu na partida e derrotou o Santo André por 2 a 0, conquistando sua quinta vitória em oito confrontos no Estádio Municipal Coaracy da Mata. Ciel e Junior Viçosa marcaram os gols da vitória.
Com o resultado, a equipe de Alagoas subiu para a 11ª colocação, com 19 pontos. O Ramalhão segue na 16ª posição, com 15 pontos, e ainda pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. Para que isso não aconteça, o time precisa torcer para o Bragantino não vencer o Sport neste sábado, às 16h10, em Bragança Paulista.
O Santo André até começou melhor o jogo, criando boas chances. Mas foi o ASA quem saiu na frente. Aos 33 minutos, Didira partiu no contra-ataque pela direita e fez o cruzamento para Ciel cabecear na segunda trave. A bola bateu nas costas de Cicinho antes de entrar.
A chuva forte que caiu no início da segunda etapa pareceu dar força para o time alagoano. A pressão surtiu efeito aos 15 minutos, quando Luiz Mário cruzou e o árbitro marcou pênalti de Nando em Plínio. Na cobrança, Junior Viçosa chutou forte no canto direito para fazer 2 a 0. E ainda ficou barato. O ASA perdeu ótimas chances de fazer o terceiro, enquanto o Ramalhão só ameaçava em contra-ataques. Alê ainda foi expulso aos 42 minutos, por falta forte em Rincón, e deixou o Santo André com um a menos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.