SÃO LUÍS - Os XXXV Jogos Escolares Maranhenses já estão em contagem regressiva para terminar e nesta quinta-feira pela manhã, na Arena Domingos Leal, foi realizada a final da categoria infanto feminino no beach soccer. O time do Augusto Batista de Timon foi o grande campeão.
Antes da decisão aconteceu a disputa da medalha de bronze. Em quadra duas equipes do interior do Estado, o Nazaré de Açailândia e o Mata Roma de Codó, melhor para o time do Mata Roma que venceu o duelo por 9 a 6, e terminou na terceira colocação.
Na finalíssima o confronto capital versus interior, com as equipes do Mário Meireles e Augusto Batista de Timon. A partida foi disputada, mas no final prevaleceu o bom desempenho das escolas do interior maranhense na competição e o Augusto Batista venceu por 2 a 1 o confronto e levou o troféu e a medalha de ouro para o município de Timon.
A premiação dos três primeiros colocados no beach soccer feminino, na categoria inafnto, foi feita pelo secretário adjunto da SESP Luiz Alberto
Rodrigues.
Penúltimo dia - Nesta sexta-feira, penúltimo dia de competição dos XXXV Jogos Escolares Maranhenses, serão conhecidos mais nove campeões na categoria infanto, nas modalidades coletivas.
Pela manhã serão concluídos sete torneios. No Ginásio do Costa Rodrigues, às 9 horas, acontece à decisão do basquete masculino, no mesmo horário terá a decisão do futebol masculino no Campo do Maranhão Atlético Clube.
Na Arena Domingos Leal serão três decisões, uma no beach soccer masculino, às 10 horas e logo depois as finais do vôlei de praia, feminino e masculino.
No Ginásio do Castelinho, às 10 horas e 30 minutos, acontece a final do futsal masculino e no mesmo horário, mas no Ginásio do Upaon-Açu tem a final do handebol masculino.
Na parte da tarde acontecerão apenas as finais do voleibol, as partidas acontecem no Ginásio do Costa Rodrigues. A decisão no feminino será às 15
horas e logo depois a final masculina.
As duas últimas decisões dos XXXV Jogos Escolares Maranhenses acontecem no sábado, último dia de disputa da maior competição estudantil esportiva da Região.
No Ginásio do Costa Rodrigues, a partir das 9 horas, serão definidos os campeões do futsal feminino e handebol masculino.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.