Série D

Maranhão Atlético faz último treino antes de embarcar para o Ceará

Maranhão Atlético treina na tarde desta terça-feira (6), no CT Valério Monteiro, e o técnico Zé Augusto não deve mudar equipe.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 06/06/2023 às 11h50
Reservas do MAC fizeram jogo-treino contra o Pitanguense
Reservas do MAC fizeram jogo-treino contra o Pitanguense (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS – O elenco do Maranhão Atlético faz na tarde desta terça-feira (6), no CT Valério Monteiro, o último treino antes do embarque para o Ceará, onde equipe quadricolor enfrenta o Caucaia-CE, nesta quinta-feira (8), pela 5ª rodada do Grupo 2 da Série D. Sem nenhuma baixa até o momento, o técnico Zé Augusto deve manter a equipe que conseguiu duas vitórias seguidas nas últimas rodadas. A delegação maqueana embarca na noite desta terça rumo ao estado cearense.

VEJA MAIS 

Maranhão Atlético vence o Fluminense-PI e continua no G4 do Grupo 2 da Série D

Zé Augusto exalta intensidade e série de vitórias em casa do Maranhão Atlético na Série D

Com duas vitórias seguidas em casa nas últimas duas rodadas e com seu lugar no G-4 firmado, o Maranhão tem vivido dias mais tranquilos na Série D após um começo sob desconfiança. Na reapresentação do grupo após o triunfo sobre o Fluminense-PI, os reservas disputaram um jogo-treino contra o Pitanguense, que está se preparando para a Série B do Campeonato Maranhense. Os reservas do MAC venceram o duelo por 4 a 1, com gols de Filipe Ramon, Capote, Daniel Passira e Rodriguinho.

Os titulares do Maranhão Atlético fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT.

Na atividade desta terça-feira o técnico Zé Augusto deve deixar preparada a equipe que vai em busca da primeira vitória do Bode fora de casa nesta edição da Série D. Se não mudar a equipe que vem atuando e que deu uma boa resposta em campo após algumas trocas, Zé Augusto deve mandar a campo: Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander, Ronald e Jorge; Fabrício e Rafael.

Com essas duas vitórias consecutivas em casa, o Maranhão Atlético ocupa agora a terceira posição do Grupo 2 da Série D, com oito pontos, sete a menos que o líder Ferroviário e três a mais que o quinto colocado Atlético Cearense, primeira equipe fora da zona de classificação para o mata-mata da Quarta Divisão.

O Maranhão Atlético volta a campo pela Série D na tarde desta quinta-feira (8), às 15h, diante do Caucaia, no Estádio Raimundão, em duelo com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.