Copa do Nordeste

Sem Pimentinha e Eloir, delegação do Sampaio embarca para Fortaleza-CE

Tricolor vai enfrentar o Ceará no próximo sábado (4), pela 2ª rodada.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Delegação do Sampaio Corrêa embarcou nesta quinta-feira (2)
Delegação do Sampaio Corrêa embarcou nesta quinta-feira (2) (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Depois de estrear com vitória em São Luís, diante do Bahia, o Sampaio Corrêa em embarcou nesta quinta-feira (2) para a sua segunda partida na Copa do Nordeste. A delegação da Bolívia Querida seguir para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, pela 2º rodada, no sábado (4), no estádio Presidente Vargas. Com virose, segundo informações do clube, Pimentinha e Eloir não estavam na delegação.

Embalado depois de meter 5 x 0 no São José pelo Campeonato Maranhense, e com uma vitória na 1ª rodada, o Sampaio Corrêa embarcou motivado para o Ceará. Neste momento, a Bolívia Querida ocupa a 5ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste.

Sem Pimentinha e Eloir, o técnico Felipe Conceição terá de fazer algumas mudanças na sua equipe titular. Como Eloir não tem feito parte da equipe titular, que enfrentou o MAC na decisão do 1º turno do Estadual, a questão em aberto é que vai ser o substituto de Pimentinha. Gabriel Silva e Andrey disputa vaga.

Nesta sexta-feira (3), Felipe Conceição comanda um treino do Sampaio Corrêa no CT do Ferroviário, em Fortaleza.

O Sampaio encara o Ceará na tarde deste sábado (4), às 17h30, no Estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada da fase de grupos do Nordestão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.