Mudança

Moto deve anunciar Marcinho Guerreiro como novo treinador

Comandante está de sobreaviso e é aguardado nesta quinta-feira no CT Pereira dos Santos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 02/02/2023 às 14h51
Comandante está de sobreaviso e é aguardado nesta quinta-feira no CT Pereira dos Santos
Comandante está de sobreaviso e é aguardado nesta quinta-feira no CT Pereira dos Santos (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O técnico Marcinho Guerreiro deve ser confirmado nas próximas horas como novo comandante do Moto Club. A informação é do repórter da Mirante AM, Afonso Diniz.

Marcinho Guerreiro, inclusive, é aguardado no CT Pereira dos Santos nesta quinta-feira (2). O presidente do Moto, Yglésio Moysés, confirmou ao Imirante Esporte que não está satisfeito com o trabalho de Wallace Lemos, que tem apenas uma vitória no comando rubro-negro.

Além de Marcinho, pelo menos seis jogadores deverão chegar com o treinador. Dentre as posições dos novos reforços, estão zaga, ataque, lateral-esquerda e volante.

Mesmo com o regulamento do Campeonato Maranhense 2023 que não permite em tese a contratação de profissionais que já estiveram em outros clubes na mesma competição, Marcinho deverá ser contratado. Isso porque a súmula dos próximos jogos do Maranhense deverá ser assinada pelo auxiliar de Marcinho, Lucas Guerreiro.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.