SÃO LUÍS – O famoso projeto “Nota na Mão”, que levou grandes públicos para os estádios maranhenses, em especial para o Castelão, no final da década de 1990 e início dos anos 2000 pode ser retomado.
Pelo que apurou o Imirante Esporte com fontes ligadas ao Governo do Maranhão, o tema é discutido e o governador Carlos Brandão admite que a ideia do Poder Executivo é investir no futebol como uma ferramenta de incentivo e desenvolvimento social, gerando renda durante os jogos.
Em contato com o portal, o secretário Estadual da Sedel, Naldir Vale, disse que o tema será levado ao gestor estadual em reunião do secretariado em reunião na próxima quarta-feira (18). “Levaremos o que está sendo feito e caberá ao governador [Brandão] decidir quais investimentos serão feitos”, disse.
Se retomado, o “Nota na Mão” passaria por ajustes, inclusive com modificações no nome. O projeto foi executado durante a gestão da ex-governadora Roseana Sarney. Além de incentivos fiscais, o (a) torcedor (a) poderia trocar notas fiscais por ingressos e acompanhar os jogos.
Saiba Mais
- Moto Club demite Wallace Lemos e faz manobra para contar com Marcinho Guerreiro
- Moto deve anunciar Marcinho Guerreiro como novo treinador
- Sem Léo Silva, Moto Club define equipe para estreia no returno do Estadual
- Reforçado, Moto Club se reapresenta em busca de dias melhores na temporada
- Ídolo no futebol japonês, Léo Silva reforça o Moto Club no returno do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.