Brasileirão

São Paulo e Atlético-MG fazem confronto direto no Morumbi nesta terça-feira (1º)

Equipes duelam pela 35ª rodada na briga por vaga na Libertadores.

Gazetapress

Calleri na preparação da equipe do São Paulo
Calleri na preparação da equipe do São Paulo (Divulgação / São Paulo)

São Paulo - O São Paulo recebe o Atlético-MG nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca um confronto direto pelas últimas vagas na Copa Libertadores, que contará com oito clubes brasileiros em 2023.

Para essa partida o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Moreira (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Diego Costa (aprimora a forma física após tendinite no joelho direito), Igor Vinícius (pubalgia), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Gabriel Neves (transição após lesão ligamentar no joelho direito), Nikão (desconforto no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito).

Arboleda, recuperado de uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, viajou para o Equador para participar do microciclo de treinos da seleção do país, que iniciou dia 24 de outubro e vai até 5 de novembro, de olho na Copa do Mundo.

Em contrapartida, Pablo Maia volta ao time após cumprir suspensão na última rodada por acúmulo de cartões amarelos.


Pelo lado do Atlético-MG, o técnico Cuca também conta com desfalques importantes. Nacho Fernández terá de cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Zaracho surge como favorito para substituí-lo. Guilherme Arana, Hulk, Pedrinho e Igor Rabello seguem no departamento médico.

Keno, que foi substituído contra o Juventude por causa de um pisão no tornozelo direito, e Sasha, que também deixou o gramado na última rodada devido a dores no músculo adutor, treinaram normalmente e ficam como opções para Cuca contra o São Paulo.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 1 de novembro de 2022, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)

SÃO PAULO

Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Jemerson, Júnior Alonso e Dodõ; Allan, Jair e Zaracho; Ademir, Sasha e Keno.
Técnico: Cuca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.