Copa FMF 2022

Confira o que os times "vivos" deverão fazer para classificação

Disputas finais na primeira fase acontecerão nos dias 1º e 3 de novembro deste ano

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 29/10/2022 às 16h35
Disputas finais na primeira fase acontecerão nos dias 1º e 3 de novembro deste ano
Disputas finais na primeira fase acontecerão nos dias 1º e 3 de novembro deste ano (Divulgação / Tuntum EC)

SÃO LUÍS - A Copa FMF 2022 terá as definições nos dias 1º e 3 de novembro de todos os semifinalistas da competição. Das 8 equipes participantes, seis ainda podem chegar à próxima fase.

O Moto Club é o único time classificado e na primeira colocação, com o empate na rodada anterior no Grupo A entre São José e MAC. Por outro lado, o Pinheiro está fora da competição e não tem mais chances de avançar.

No dia 1º (terça-feira), de acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), três partidas estão marcadas. Pelo Grupo A, o São José duelará contra o Juventude Samas no Estádio Nhozinho Santos. A partida está marcada para às 15h30.

Caso a partida termine empatada, ambos os times ainda permaneceriam na disputa, mas teriam que observar a partida entre MAC e Moto, marcada para o dia 3, às 19h no Nhozinho Santos. Quem vencer, torceria por um empate ou vitória do Moto no clássico.

Já o MAC, se vencer, está automaticamente na próxima fase. Se empatar, a partida anterior entre São José e Juventude teria que terminar empatada, para o MAC passar. Uma derrota levaria a disputa para o saldo de gols ou significar direta eliminação.

No Grupo B, IAPE e Tuntum dependem somente de suas forças. O Tuntum jogará em Pinheiro no dia 1º contra o time da casa, às 15h30 no Costa Rodrigues. Já o “Canário” jogará contra o Chapadinha, no mesmo dia e horário em Rosário (MA).

Neste último confronto, o IAPE jogará pelo empate para a classificação. Se perder, terá que torcer por derrota do Tuntum contra o PAC.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.