Fut7 Beach

Definidas as equipes finalistas do torneio feminino do Esporte na Minha Cidade

Semifinais do Fut7 Beach Adulto Feminino foram disputadas na Praia do Calhau, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Semifinais do Fut7 Beach Feminino ocorreram no último domingo (23).
Semifinais do Fut7 Beach Feminino ocorreram no último domingo (23). (Emanuel Feitosa)

SÃO LUÍS - As equipes do CT Sports e do I. J. C. estão classificadas para a final do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino da terceira edição do Esporte na Minha Cidade. Os duelos decisivos das semifinais foram disputados na manhã de domingo (23), na Praia do Calhau, em São Luís.

No primeiro confronto das semifinais, o CT Sports travou um duelo equilibrado contra a Academia Futebol Arte, mas aproveitou bem as suas oportunidades de gol, garantiu a vitória por 3 a 1 e avançou à final do Esporte na Minha Cidade. Hyasmin, Mel e Sabrina anotaram os gols do CT, enquanto Jamile balançou as redes pela Academia.

Já na segunda semifinal do Esporte na Minha Cidade, o I. J. C. teve uma atuação impecável diante do RB Sports e confirmou presença na decisão com uma goleada por 5 a 0, tendo como destaque a artilheira Jaqueline, que anotou três gols. Francielen e Michele também deixaram a sua marca na vitória do I. J. C.

Vale ressaltar que todos os times participantes do Esporte na Minha Cidade receberam kits com bolsas esportivas e uniforme completo. Todo o material entregue está sendo utilizado pelas equipes durante todo o torneio.

Premiações

Os times campeões e vice-campeões do Esporte na Minha Cidade serão premiados com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento das competições, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogadora, Artilheira, Goleira Menos Vazada e Melhor Técnico.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.