Aventura e belezas naturais

VII edição do "Volta à Ilha" vai acontecer neste sábado (8) em São Luís

Evento vai reunir 80 pilotos de jet ski, que darão volta na Grande Ilha de São Luís.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 06/10/2022 às 12h19

SÃO LUÍS – Velocidade, adrenalina, belezas naturais e bastante aventura. Esses são ingredientes que, com certeza, não vão faltar na VII edição do “Volta à Ilha”, evento realizado pela Resenha Jet Clube, que ocorrerá neste sábado (8). Como o nome explica, o “Volta à Ilha” reunirá 80 pilotos de jet ski que irão fazer um passeio ao redor da Grande Ilha de São Luís. A saída será às 7h e a chegada está prevista para as 17h, na marina da Ponta d’areia, na península.

Essa VII edição do “Volta à ilha” terá cerca de 150 km de muita emoção e deve durar 10h25. Um dos organizadores do evento, Beto Rush, falou sobre mais essa realização. 

“Um evento que já se transformou em tradição pelos apaixonados no esporte Jet Ski. O percurso de 155 km será realizado em aproximadamente 10h, com parada para reabastecimento em São José de Ribamar, onde teremos toda estrutura com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo, como também todo o aparato dos órgãos de segurança [Bombeiro, Samu e Paramédicos]. Em São José de Ribamar faremos nossa oração agradecendo ao nosso padroeiro. Após, seguiremos para a Ilha de Curupu onde aguardaremos a virada da tábua de maré, que será de aproximadamente 2h e 30 min. Nesse tempo, iremos nos confraternizar e depois continuaremos o percurso com o destino final que será na Marina Ilha Boat na Ponta d’areia”, explicou.

Na noite desta quinta-feira (6) os participantes do “Volta à Ilha” vão se reunir, às 18h, na loja New Shop Motorsport, no Calhau, para acertar os últimos do passeio.

Programação da VII edição do “Volta à Ilha”

Horário da saída: 07h

Parada para reabastecimento: prevista às 10:30h, em São José de Ribama

Segunda parada: para almoço e descanso

Chegada : Prevista às 17h, no destino final Marina da Ponta D’areia

Percurso percorrido: 151 km

Duração: 10h: 25min


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.