Esporte

Esporte na Minha Cidade: torneio Fut7 Beach Feminino começa neste domingo (25)

Rodada do fim de semana também definirá semifinalistas das categorias Sub-10 e Sub-12 Masculino.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino conta com 16 equipes.
Torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino conta com 16 equipes. (Paulo de Tarso Jr / AP)

SÃO LUÍS - O fim de semana em São Luís terá muita emoção com os torneios de Futebol 7 da terceira edição do Esporte na Minha Cidade. Os destaques da rodada são o início da categoria Beach Adulto Feminino e a definição dos semifinalistas das competições Sub-10 e Sub-12 Masculino.

O torneio Beach Adulto Feminino do Esporte na Minha Cidade terá sua rodada de abertura realizada na manhã deste domingo (25), a partir das 9h, com oito partidas válidas pela fase de grupos. A competição conta com 16 equipes, que foram divididas em quatro grupos e se enfrentarão dentro desses grupos, com os líderes se classificando para as semifinais.

Antes disso, na manhã deste sábado (24), oito jogos serão disputados pela terceira e última rodada da fase de grupos das categorias Sub-10 e Sub-12 Masculino na Arena Olynto, no bairro Olho d'Água. Essas partidas definirão as quatro equipes classificadas para as semifinais dos torneios.

Vale ressaltar que todos os times participantes do Esporte na Minha Cidade receberam kits com bolsas esportivas e uniforme completo, com camisa, calção e meião, sendo que os dois últimos itens foram disponibilizados somente para os times Sub-10 e Sub-12. Todo o material entregue será utilizado pelas equipes durante as competições.

Premiações

Os times campeões e vice-campeões de cada categoria do Esporte na Minha Cidade serão premiados com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento das competições, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Técnico.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

PROGRAMAÇÃO

Futebol 7

Sábado (24 / 09) - Arena Olynto (Campo 1)

7h45 - Academy Alemanha x Audaz (Sub-10)

8h30 - P4 x Paredão (Sub-10)

9h - Seve x Titans (Sub-12)

Sábado (24 / 09) - Arena Olynto (Campo 2)

7h45 - Lyon x Projeto Cativa (Sub-12)

8h30 - Arsenal x Estrelinha Bom de Bola (Sub-12)

9h - Confiança x I.C.D (Sub-12)

Sábado (24 / 09) - Arena Olynto (Campo 3)

7h45 - G.P.V x Gladiadores (Sub-10)

8h30 - Ferinhas da Vila x Ulbra (Sub-10)

Beach Adulto Feminino

Domingo (25 / 09) - Praia do Calhau (Campo 1)

9h - C.T. Sports x Boa Esperança

10h - Trivela x Vasco

11h - Uninassau x Fênix

12h - Espias x RB Sports

Domingo (25 / 09) - Praia do Calhau (Campo 2)

9h - Roma x Afa

10h - Nosso Futebol x G. P. V

11h - Brutos x Atlético Cohab

12h - I.J.C x Cruzeiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.