Futebol feminino

Seleção Brasileira encara África do Sul novamente em amistoso internacional

Equipes jogarão nesta segunda-feira (5), no Estádio Moses Mabhida, em Durban, na África do Sul.

Gazetapress

Seleção Brasileira e África do Sul se enfrentaram na sexta-feira (2)
Seleção Brasileira e África do Sul se enfrentaram na sexta-feira (2) (Rafael Ribeiro / CBF)

Durban - Depois do confronto da última sexta-feira, a Seleção Brasileira feminina volta a enfrentar a África do Sul em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo da categoria. As equipes jogarão nesta segunda-feira (5), no Estádio Moses Mabhida, em Durban, na África do Sul, às 13h (de Brasília).

O primeiro duelo entre as duas seleções também foi disputado na África do Sul, no Orlando Stadium, em Johanesburgo. O Brasil saiu vitorioso, por 3 a 0. As brasileiras foram superiores durante toda a partida e aproveitaram diversos erros das africanas para marcar seus gols.

A partida ainda contou com um golaço de Geyse, que acertou um belo chute de fora da área. Ainda assim, para a atacante o resultado expressivo não representa a verdadeira qualidade da Seleção.

"Creio que não jogamos bem como sabemos. O importante foi segurar o resultado até o final e garantir a vitória. Temos mais um jogo para melhorar e aproveitar a oportunidade que vamos ter", disse a jogadora.

A Seleção Brasileira chega para o confronto com sete jogos sem perder e tomar gols. O jogo da última sexta-feira foi o primeiro desde que a equipe conquistou o octacampeonato da Copa América. O Brasil se manteve invicto durante toda a competição, sem ser vazado.

A África do Sul também chegou nesta data Fifa com seis jogos de invencibilidade, mas teve a sequência quebrada pelo Brasil. As africanas foram campeãs da última Copa Africana feminina, disputada no último mês de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.