Ajuste

Ala do Sampaio Basquete "conserta eixo" e se destaca nas redes

Sofie Tryggedsson ainda se recupera de cirurgia no nariz realizada na sexta-feira

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 27/08/2022 às 16h28
Sofie postou foto nas redes sociais após a cirurgia
Sofie postou foto nas redes sociais após a cirurgia

SÃO LUÍS - Uma das tricampeãs com o Sampaio Basquete há uma semana, após vitória diante do Vera Cruz Campinas (SP), a ala/pivô Sofie Tryggedsson ainda se recupera de cirurgia realizada na sexta-feira (26) na capital maranhense para recomposição após uma fratura no nariz.

A lesão ocorreu em treinamento realizado no dia 2 de agosto, em preparação para uma das partidas da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Sofie, como de praxe, usou as redes sociais para informar aos fãs que estava tudo bem. “fiksede bare lige snundeskaftet”. Em bom dinamarquês, Sofie disse que “apenas consertou o eixo”, se referindo à região do nariz.

Na fase final da competição, para proteger a lesão e estender a cirurgia para lutar pelo tricampeonato, Sofie jogou com uma máscara de proteção. 

Natural de Aarhus na Dinamarca, a jogadora de 27 anos teve como melhor desempenho em arremessos de quadra pelo Sampaio o jogo contra o Pró-Sorocaba no dia 13 de junho, quando marcou 15 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.