Catar 2022

Faltam 100 dias para a estreia do Brasil na Copa do Mundo

Por isso, CBF divulgou vídeo exclusivo destacando a estreia da seleção "canarinho" no Catar.

Com informações da CBF

Atualizada em 17/08/2022 às 15h52

RIO DE JANEIRO - Faltando cem dias para a estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, o técnico Tite ressaltou a importância dos próximos compromissos do grupo de trabalho e deixou claro que a lista final de convocados para a competição segue aberta.

A partir desta quarta-feira (17), a comissão técnica da Seleção Brasileira intensificará as observações 'in loco'  visando a próxima convocação para os amistosos de setembro, os últimos antes da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Até o próximo dia 28, dez jogos distribuídos entre Brasil, Espanha, Portugal, Itália, Inglaterra, França e México terão a presença de pelo menos dois componentes do grupo de trabalho comandado por Tite.

A comissão técnica também estará presente nas sessões de treinamento do Benfica, de Portugal, e do Pumas, do México.

Faltando cem dias para a estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, o técnico Tite ressaltou a importância dos próximos compromissos do grupo de trabalho e deixou claro que a lista final de convocados para a competição segue aberta.

"Não podemos estar fechados porque 100 dias é um período longo e estamos falando de uma Copa diferente das outras em diversos aspectos, especialmente físicos, com jogos de três em três dias. Cabe à nossa comissão, dentro dos nossos limites éticos, orientarmos os atletas para buscarem a melhor preparação e levantarmos o máximo de informações. Os atletas competem lealmente entre eles e sabem disso", salientou Tite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.