Quadra Cheia

Saiba como trocar ingressos para a partida do Sampaio Basquete

Jogo 1 será neste sábado às 11h com total cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 11/08/2022 às 14h59
Jogo 1 será neste sábado às 11h com total cobertura do Imirante Esporte
Jogo 1 será neste sábado às 11h com total cobertura do Imirante Esporte (Matheus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete iniciará a sua corrida nas finais da Liga de Basquete Feminino neste sábado (13) às 11h contra o Vera Cruz Campinas, em busca do tricampeonato na competição.

O Imirante Esporte orienta o (a) torcedor (a) para acessar ao Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, e trocar o ingresso. Nesta quinta-feira (11) é possível o (a) interessado (a) procurar o local da partida, levando um quilo de alimento não-perecível e receber o ingresso, sem pagar mais nada como compensação.

Já no sábado, às 17h, ou seja, após a partida inaugural da série, será possível o (a) torcedor (a) também acessar os ingressos para o jogo 2, marcado para às 18h45 de segunda-feira (13).

VEJA TAMBÉM

Elenco do Sampaio Basquete curte as belezas de Barreirinhas

Confira como foi a partida entre Sampaio e Santo André (SP)

A delegação do Sampaio Basquete está completa após a chegada nas últimas horas das quatro jogadoras que estavam representando a seleção feminina de basquete na Argentina, competição que o Brasil conquistou no início deste mês. Casos da Alana Gonçalo, de Tainá Paixão, de Erika e ainda de Patty Teixeira.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.