Futsal

Sampaio Araioses chega a São Luís para confronto decisivo

Tricolor decide, nesta quarta-feira (10), com o Pato Branco (RS), vaga na final da Copa do Brasil.

Imirante Esporte

- Atualizada em 08/08/2022 às 13h01
Pato Branco e Sampaio Araioses se enfrentaram no Paraná
Pato Branco e Sampaio Araioses se enfrentaram no Paraná (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS – A delegação do Sampaio Araioses chega a São Luís nesta terça-feira (8) para fazer um treino antes da partida decisiva, que vale uma vaga na final da Copa do Brasil de futsal adulto. O time do interior do Maranhão enfrenta o Pato Futsal, na quarta-feira (10), a partir 21h30, no Ginásio Costa Rodrigues. O time do Paraná venceu o confronto da ida por  6 a 5 e abriu vantagem nas semifinais.

Segundo a programação do clube, o elenco tricolor chega às 9h30 em São Luís e faz um treinamento às 18h30, no ginásio Costa Rodrigues. A delegação fica hospedada nas instalações do próprio ginásio.

Com o triunfo em casa, no ginásio Dolivar Lavarda, o Pato Futsal tem vantagem do empate neste segundo embate. Já o Sampaio Araiosense terá de vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação. Quem vencer no tempo extra, fica com a vaga, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis. Essa confronto decisivo terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

A equipe campeã levará para casa R$34.000,00 em premiação nesta edição da Copa do Brasil Sicredi 2022.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.