Estou pronto!

Nadson celebra chances e se diz pronto fisicamente para ajudar no Sampaio

Meia, que foi destaque contra o Brusque, falou sobre seu momento no clube.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 08/08/2022 às 09h51
Nadson deve ganhar voltar a ser opção no banco com a volta de Pimentinha
Nadson deve ganhar voltar a ser opção no banco com a volta de Pimentinha (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia nesta terça-feira (9) em São Luís e um dos destaques da partida passada da equipe, o meia Nadson, falou da sua estreia como titular e do momento que vive no clube. Com o retorno de Pimentinha, que foi preservado da viagem para Santa Catarina, Nadson deve voltar a ser opção no banco, mas ele celebra as oportunidades após três meses apenas treinando depois que deixou o Corindo para defender a Bolívia Querida.

Um dos destaques do Campeonato Maranhense pelo vice-campeão Cordino, Nadson, 22 anos, já tem quatro jogos pelo Sampaio, com duas assistências. No empate com o Brusque, na sua primeira oportunidade como titular, ele deu um passe para o gol de Ygor Catatau e se mostrou bastante empolgado com as chances que vem tendo e ressaltou que está fisicamente bem. 

“Depois de quatro meses [na conta correta são três] só treinando, me preparando bem, fiz 90 minutos e me sinto bem. Terminou o jogo tranquilo, não estava muito cansado. Então, creio que nessa física eu estou bem, bem preparado. Mentalmente também e quero ter sempre mais minutos para seguir ajudando a equipe”, comentou o atleta. 

“Eu tive uma expectativa, e quando eu cheguei aqui foi muito melhor. O grupo me recebeu muito bem. Tanto os jogadores como a comissão técnica. E isso me passou uma certa confiança. E estou me sentindo mais à vontade para trabalhar. É a minha primeira competição em Série B. Fui jogando, os jogadores me passando cada vez mais confiança, me tranquilizando e estou me sentindo bem. E quero cada vez mais dar o meu melhor para ajudar a equipe, com assistências, com gols, mas o mais importante mesmo é estar buscando a vitória”.

Neste momento, com 29 pontos, o Sampaio ocupa a 8ª posição na Série B. O Tricolor recebe o vice-líder Bahia, nesta terça-feira (9), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís, pela 23ª rodada da competição.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.