Série D

Moto terá nova viagem desgastante após jogo de ida em Natal (RN)

Papão fica em São Paulo e só retorna para São Luís na quarta-feira (10).

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

América e Moto Club duelaram na Arena das Dunas
América e Moto Club duelaram na Arena das Dunas (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de uma viagem desgastante na ida, o Moto Club terá outro deslocamento complicado na volta do Rio Grande do Norte. Ao sair de Natal, ainda no domingo (7), a delegação do Papão fica em São Paulo, ainda faz um treino na terça-feira (9), e só retorna para São Luís na quarta-feira (10), quando segue na preparação para enfrentar o América (RN) no duelo da volta, pelas oitavas de final da Série D. O primeiro embate terminou em 2 x 1 para o Mecão.

VEJA MAIS

Moto diminui prejuízo e volta 'vivo' na briga por vaga nas quartas de final

Moto precisará quebrar tabu de 27 anos para seguir vivo na Série D

Já de olho na partida decisiva, o Moto Club treina nesta terça (9) no CT da Portuguesa em São Paulo. Para a partida esse duelo da volta, o técnico Júlio César Nunes não deve ter nenhum desfalque e ainda espera contar com o zagueiro Dedé, que não viajou por causa do desgaste muscular.

Para este compromisso com que vale uma vaga na quartas de final da Série D, a diretoria do Moto espera um grande público no estádio Castelão. Os ingressos começaram a ser vendidos desde a semana passada, com preços promocionais. Os bilhetes custam R$ 15 para o setor 1 e R$ 30 para o setor coberto.

O Moto Club recebe a equipe do Rio Grande do Norte, no próximo sábado (13), às 19h, no Castelão, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar direto para as quartas de final. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.