Prejuízo?

Adversário do Moto poderá ter desfalque na partida de volta

De acordo com informações do site oficial, o grupo alvirrubro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (8)

Imirante Esporte / Com informações do Site Oficial

Atualizada em 08/08/2022 às 15h06
De acordo com informações do site oficial, o grupo alvirrubro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (8)
De acordo com informações do site oficial, o grupo alvirrubro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (8) (Canindé Pereira)

NATAL (RN) – O adversário do Moto, o América (RN), poderá vir à capital maranhense para jogar no próximo sábado (13) com pelo menos um destaque. De acordo com informações do site oficial, o grupo alvirrubro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (8) e deu início à preparação para o jogo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista Araújo realizará exames de imagem para saber a gravidade da lesão no músculo adutor da coxa direita. Também com dores musculares, Wallace Pernambucano passou a manhã no Departamento Médico.

VEJA TAMBÉM

Moto precisará quebrar tabu se quiser classificação

Saiba como foi a partida de ida entre Moto e América (RN)

O período da tarde será de recuperação com retorno marcado pra a manhã de terça (9), dia em que os trabalhos acontecerão nos dois períodos.

Com viagem marcada para quarta-feira (19) pela manhã, será o último treino em terras potiguares. A preparação será finalizada na capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.