Polêmica

CBF divulga áudios do VAR em gol anulado contra o Sampaio Corrêa

Gol anulado gerou bastante polêmica e gerou reclamações.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Imagem do lance divulgada pela CBF
Imagem do lance divulgada pela CBF (Reprodução)

SÃO LUÍS – O empate por 1 x 1 entre Brusque e Sampaio Corrêa, na noite desta quinta-feira (4), em Santa Catarina, ficou marcada pela polêmica em torno de um gol anulado da equipe catarinense após revisão do VAR. As imagens divulgadas são inconclusivas e jogadores, diretoria e comissão técnica do Brusque reclamaram bastante. Ainda na quinta-feira, a CBF divulgou os áudios entre o árbitro Leonilson Fernandes Trigueiros e a cabine do árbitro de vídeo.

VEJA MAIS 

Sampaio joga bem, mas segue sem vencer fora de casa na Série B

Assista aos melhores momentos de Brusque 1 x 1 Sampaio Corrêa

Aos 33 minutos da partida, Patrick recebeu passe na área e marcou, mas um dos assistentes da partida marcou impedimento, confirmado pelo árbitro de vídeo. Após o grande número de reclamações, a Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a atuação do árbitro assistente de vídeo da partida válida pela 22ª rodada da Série B. Escute aqui o áudio do VAR. 

Com este empate, o Sampaio Corrêa segue na 8ª posição, agora com 29 pontos. O Brusque, com 25, ficou no mesmo lugar também, o 14º.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.