Brusque x Sampaio Corrêa

Ygor Catatau celebra gol e diz: "importante é pontuar fora"

Atacante fez gol no empata por 1 x 1 diante do Brusque (SC).

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 04/08/2022 às 21h59
Ygor Catatau chegou ao seu sexto gol nesta Série B
Ygor Catatau chegou ao seu sexto gol nesta Série B (Divulgação Instagram Ygor)

SÃO LUÍS – Com a pior campanha como visitante da Série B até o momento, o Sampaio Corrêa conseguiu arrancar um ponto diante do Brusque, na noite desta quinta-feira (4), em Santa Catarina. Mesmo ainda sem vencer fora de casa, o Tricolor fez um bom jogo, mas empatou por 1 x 1 e segue no meio da tabela da competição. Autor do gol diante dos Catarinenses, Ygor Catatau valorizou o ponto e celebrou mais um tento com a camisa boliviana. 

Veja mais 

Sampaio joga bem, mas segue sem vencer fora de casa na Série B

Assista aos melhores momentos de Brusque 1 x 1 Sampaio Corrêa

Vindo de três seguidas longe de São Luís, o Sampaio Corrêa, enfim, voltou a pontuar fora de casa nesta Série B. Autor do gol de cabeça que deu esse ponto ao Tricolor, Ygor Catatau falou sobre essa campanha da equipe na Série B. 

“É um ponto importante fora de casa. Graças a Deus eu pude ajudar a equipe com mais um gol. O campeonato é acirrado, não tem jogo fácil e, fora de casa, o importante é pontuar. Se não der para ganhar, a gente empata. E quando a gente tiver a oportunidade de ganhar, a gente vai ganhar”, comentou o camisa sete", disse o atacante de 27 anos, que chegou ao seu sexto gol pelo Sampaio. 

A última vez que o Sampaio havia pontuado fora de seus domínios havia sido na rodada 14, diante da Ponte Preta. 

Com este empate diante do Brusque, o Sampaio Corrêa segue na 8ª posição, agora com 29 pontos.  Na rodada 23, a Bolívia Querida recebe o Bahia, às 21h, da próxima terça-feira (9), no estádio Castelão, em São Luís.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.