IMPERATRIZ – O Imperatriz jogará as primeiras partidas da Série B Maranhense em Açailândia, cidade distante 67 quilômetros da segunda maior do Estado. O anúncio foi feito pela diretoria “cavalina” após visita de membros da administração do Imperatriz ao Estádio Pedro Maranhão, situado em Açailândia.
Segundo o Imperatriz, “na oportunidade, o Cavalo firmou uma parceria com a prefeitura de Açailândia para a utilização do estádio municipal”.
VEJA TAMBÉM
Relembre como foi o desabamento mais recente de parte do teto do Frei
Na foto, é possível observar um bom estado do gramado. O estádio pode receber até 5 mil pessoas e deverá abrigar a partida entre Imperatriz e Chapadinha, no próximo dia 10.
Enquanto isso, de acordo com a Sinfra, o Frei Epifânio – cuja parte da cobertura cedeu no dia 1º deste mês, segue passando por reparos. Em nota encaminhada ao Imirante Esporte, o Corpo de Bombeiros informou que o “parecer é pela não realização de eventos no estádio, em virtude do cenário de copalso, até que haja a retirada de todo o material que ruiu”.
Saiba Mais
- Relatório sobre vistoria técnica no Frei deve sair nesta quarta-feira
- Parte de teto de cobertura do Frei desaba em Imperatriz
- Imperatriz representará o estado na próxima Copinha
- Após "chapéu", Imperatriz anuncia novo lateral-direito
- Empresas são fiscalizadas quanto à regularidade do alvará de funcionamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.