Basquete Feminino

Brasil enfrentará Venezuela pelas semifinais do Sulamericano

A partida acontecerá na próxima sexta-feira, às 18h30, no ginásio Ave Fênix, em San Luís, na Argentina

Imirante Esporte

- Atualizada em 04/08/2022 às 16h57
A partida acontecerá na próxima sexta-feira, às 18h30, no ginásio Ave Fênix, em San Luís, na Argentina
A partida acontecerá na próxima sexta-feira, às 18h30, no ginásio Ave Fênix, em San Luís, na Argentina (Divulgação CBB)

SAN LUÍS (ARG) - A seleção Brasileira, que derrotou nesta quarta-feira (3) a seleção chilena por 100 a 37 no Campeonato Sul-Americano de Basquete Feminino que acontece em San Luís, na Argentina, pela última partida da primeira fase da competição, enfrentará a seleção venezuelana, pelas semifinais da competição. A partida acontecerá na próxima sexta-feira, às 18h30, no ginásio Ave Fenix, em San Luís, na Argentina.

O Brasil terminou em 1º lugar do grupo. 

Durante a partida contra o Chile, a seleção dominou desde o início e ficou a frente do marcador finalizando o primeiro quarto em 23 a 4. O Brasil não encontrou dificuldades para vencer a partida finalizando a partida em 80 a 27.

O Sul-Americano é a primeira disputa do ciclo olímpico Paris 2024, que é o menor da história devido à pandemia da Covid-19, e marca o início da caminhada da #NossaSelecao para a Olimpíada que será realizada na França.

Atletas do Sampaio Basquete fazem parte do grupo. Na partida contra o Chile, a destaque entre as atletas do time maranhense foi Patty Teixeira, com 8 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.