Rumo ao tri!

Sampaio Basquete finaliza preparação para a decisiva dos play-offs

Equipe treinou nesta sexta-feira para o Jogo 2 da Série contra o Sport (PE) pela LBF

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 01/07/2022 às 15h09
Elenco comemorou ótimo resultado no jogo 1 da Série (Crédito: Divulgação LBF)
Elenco comemorou ótimo resultado no jogo 1 da Série (Crédito: Divulgação LBF)

Atualizada às 15h de sexta-feira, dia 1º

SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete retomou nesta sexta-feira (1º) a preparação para o duelo contra o Sport Glória do Goitá (PE), que acontecerá neste domingo (2) às 11h no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, com ampla cobertura do Imirante Esporte

O trabalho foi dividido entre academia e trabalho mais leve em quadra, para dosar o desgaste de algumas atletas com viagem e a partida de quarta-feira, em que o Sampaio “amassou" o Sport por 84 a 55 no jogo 1 da Série.

O time desembarcou na tarde desta quinta-feira (30) e o Imirante Esporte acompanhou. A princípio, o técnico Rodrigo Galego terá todas as atletas à disposição para a partida.

VEJA TAMBÉM

Relembre como foi a primeira partida entre Sport (PE) e Sampaio Basquete 

Time maranhense já venceu o atual campeão da Liga

Destaque do confronto inaugural contra as pernambucanas, a ala/pivô Sofie foi considerada a jogadora mais valiosa da partida que quebrou o mando do rubro-negro de Recife.

Outras jogadoras como O´Neill por exemplo também tiveram ótimo aproveitamento, em especial da linha de três pontos. Foram 16 bolas de três ao todo na partida no Ginásio Marcelino Lopes na quarta-feira (29).

A expectativa fica por conta da presença de público, que certamente deverá lotar as dependências do Costa Rodrigues, no Centro.

Se vencer no domingo, o Sampaio esperará o vencedor do confronto entre Santo André e Ituano, em busca de uma vaga na final da Liga.

O Sampaio busca o tricampeonato da competição.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.