Basquete Feminino

Dinamarquesa do Sampaio se destaca em vitória nos playoffs

Com 12 pontos e 10 rebotes, ela recebeu o prêmio individual e principal do jogo desde que chegou ao clube

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Com 12 pontos e 10 rebotes, ela recebeu o prêmio individual e principal do jogo desde que chegou ao clube
Com 12 pontos e 10 rebotes, ela recebeu o prêmio individual e principal do jogo desde que chegou ao clube (Kleber Soares)

RECIFE – A dinamarquesa Sofie Tryggedsson foi eleita na partida contra o Sport Glória do Goitá (PE), pelo jogo 1 das quartas-de-final da Liga de Basquete Feminino a jogadora “mais valiosa”.

Com 12 pontos e 10 rebotes, ela recebeu o prêmio individual e principal do jogo desde que chegou ao clube.

Sofie, aos poucos, ganhou a confiança do técnico Rodrigo Galego, e atualmente é uma das principais peças da rotação do time. Quando o técnico precisa ganhar mais altura para os rebotes e quer elevar a eficiência nos arremessos mais distantes, basta chamar a dinamarquesa que, recentemente, visitou os Lençóis Maranhenses.

Sofie chegou durante a competição e, aos poucos, readquiriu o melhor ritmo técnico e físico.

O Sampaio Basquete desembarcou na tarde desta quinta-feira (30) e trabalhará sexta-feira e sábado antes do duelo no domingo contra o Sport, no jogo 2 da Série.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.