Chegou a hora!

Sampaio Basquete finaliza preparação para os playoffs

Time viajará nesta terça-feira (28) até a cidade de Recife (PE)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/06/2022 às 17h35
Time viajará nesta terça-feira (28) até a cidade de Recife (PE)
Time viajará nesta terça-feira (28) até a cidade de Recife (PE) (João Marcus/ Sampaio Basquete)

SÃO LUÍS - O Sampaio Basquete encerrou a sua preparação em São Luís para a primeira partida dos playoffs da Liga de Basquete Feminino (LBF) nesta quarta-feira (29) às 20h no Ginásio Marcelino Lopes, em Recife (PE) contra o Sport Glória (PE).

A delegação viajará para a capital dos pernambucanos no início da tarde desta terça-feira (28) e deverá seguir em voo direto. Na cidade sede da partida, a delegação somente deverá descansar antes do confronto.

Enquanto o Sampaio foi o segundo colocado na fase de classificação para o mata-mata da Liga, o Sport foi sétima colocada, e conta com os serviços da cubana Joel Casamayor, destaque do time.

VEJA TAMBÉM

Relembre a partida entre Sampaio Basquete e Santo André

Time conheceu as belezas da cidade de Barreirinhas (MA)

O Sampaio viajará somente sem a ala/pivô Gabi Guimarães. Ela se despediu no fim de semana do Mundial 3x3 de Basquete, disputado na Antuérpia (BEL), onde a seleção feminina se despediu perdendo para as donas da casa.

O segundo jogo contra o Sport pela LBF está marcado para o próximo domingo (3) às 11h no Ginásio Costa Rodrigues. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.