Futebol feminino

Seleção faz último treino antes de enfrentar a Dinamarca

Nesta quinta-feira (23), a técnica Pia Sundhage comandou o último treino antes do duelo

Com informações da CBF

- Atualizada em 23/06/2022 às 15h48
Nesta quinta-feira (23), a técnica Pia Sundhage comandou o último treino antes do duelo
Nesta quinta-feira (23), a técnica Pia Sundhage comandou o último treino antes do duelo (Lucas Figueiredo/CBF)

COPENHAGUE (DIN) - A Seleção Brasileira Feminina está pronta para enfrentar a Dinamarca! Nesta quinta-feira (23), a técnica Pia Sundhage comandou o último treino antes do duelo contra as donas da casa. 

A atividade aconteceu no palco da partida no Estádio Parken, em Copenhague (DIN). A bola rola nesta sexta-feira (24), às 14h (Horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e do Sportv.

Na véspera do duelo, Pia ajustou os últimos detalhes antes da partida. Na primeira etapa, a sueca fez um trabalho de apoio e suporte. 

Na sequência, optou por um coletivo de 11 x 11 espelhando a equipe que entrará em campo diante da Dinamarca. Em seguida, um trabalho de 5 x 5 em campo reduzindo, fechando com as jogadas de bola parada. 

O duelo diante da Dinamarca será o penúltimo antes da disputa da CONMEBOL Copa América Feminina. Mesclando atletas experientes e jovens, Pia conta nesta convocação com duas estreantes na equipe principal. 

Entre elas, uma recém promovida da Seleção Feminina Sub-20, a goleira Gabi Barbieri, e a meia Duda Sampaio.

Além do compromisso diante da seleção dinamarquesa, a Canarinho enfrentará a Suécia no dia 28 de junho, às 13h30 (Horário de Brasília), na Friends Arena, em Estocolmo (SUE). A partida também contará com transmissão da TV Globo e Sportv. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.