O romance está no ar!

Lista Na Mira: 5 filmes para curtir o Dia dos Namorados

Confira a seguir as comédias românticas disponíveis em variados serviços de streaming para curtir esta data tão especial!

Na Mira

Atualizada em 11/06/2022 às 14h32
Pôster do filme 'Podres de Ricos'.
Pôster do filme 'Podres de Ricos'. (Foto: Reprodução / Prime Video)

SÃO LUÍS - Neste domingo (12), é comemorado o Dia dos Namorados. Ainda não sabe o que assistir ao lado do seu amor? Relaxa! O Na Mira já selecionou os filmes pra você! Confira a seguir a lista de 5 comédias românticas disponíveis em variados serviços de streaming para curtir esta data tão especial! 

1 - Ele Não Está tão Afim de Você (Onde assistir: HBO Max) 

Um grupo de homens e mulheres de Baltimore navega pela emoção dos primeiros encontros e pelos problemas da vida de casado enquanto tentam interpretar os sinais enviados pelo sexo oposto, com a esperança de ser a exceção à regra. O longa-metragem segue algumas histórias paralelas que envolvem romance, atração, sexo e casamento, e que, além de terem em comum os desencontros e falta de interesse dos parceiros, também estão curiosamente interligadas entre si. Veja o trailer: 

 

2 - Nunca Fui Beijada (Onde assistir: Disney+)

Este clássico dos anos 90 conta a história de uma jornalista de 25 anos que aparenta ser muito mais jovem do que a idade tenta se firmar na profissão e precisa se passar por uma estudante secundarista para fazer uma reportagem, algo que não será fácil já que ela mesma tem péssimas lembranças dessa fase de sua vida. Veja o trailer: 

3 - Amor à Segunda Vista (Onde assistir: HBO Max)

Raphael acorda em um universo paralelo em que ele nunca conheceu Olivia, o amor da sua vida. Agora, ele precisa reconquistá-la, mesmo sendo um estranho para ela. Enquanto tenta entender o que aconteceu, ele corre contra o tempo para não perdê-la. Veja o trailer: 

 

4 - Sexo Sem Compromisso (Onde assistir: Netflix)

 

5 - Podres de Ricos (Onde assistir: Prime Video)

Rachel Chu é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. Veja o trailer: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.