Galera chamada

Sampaio Basquete convoca torcida para duelo de sábado

Partida será contra o Catanduva (SP) às 18h e "massa tricolor" deverá ser novamente aliada

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Partida será contra o Catanduva (SP) às 18h e "massa tricolor" deverá ser novamente aliada
Partida será contra o Catanduva (SP) às 18h e "massa tricolor" deverá ser novamente aliada (João Marcos)

SÃO LUÍS (MA) – O Sampaio Basquete convocou os torcedores nas redes sociais para o duelo deste sábado (21) às 18h no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, contra o Catanduva, pela Liga de Basquete Feminino. A partida terá a cobertura completa do Imirante Esporte.

Para este duelo, o técnico Rodrigo Galego deve contar novamente com a pivô Erika, contratada para o restante da competição, além da ala/pivô Sofie Tryggedsson. A dinamarquesa estreou na quarta-feira (18) contra o Sesi Araraquara e ainda sofreu com a falta de ritmo.

Além dela, a ala Alana Gonçalo, responsável pela recuperação da equipe no último quarto contra as paulistas, também estará a disposição.

O Sampaio Basquete segue na segunda colocação da classificação geral da Liga de Basquete Feminino, com 23 pontos. O time contabiliza 10 vitórias e três derrotas, até o momento, na competição.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.