É sábado!

Pilotos aceleram na 2ª Etapa do Campeonato Maranhense de Kart

A prova será realizada em duas baterias de 15 voltas

Com informações da Assessoria

A prova será realizada em duas baterias de 15 voltas
A prova será realizada em duas baterias de 15 voltas (Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste sábado (21) das 9h às 17h no Kartódromo João Salém, Complexo Canhoteiro, o Clube de Kart de São Luís realiza o a 2ª etapa do Campeonato Maranhense de Kart. Cerca de 70 pilotos nas categorias 2T (Novatos e Graduados), F4 ( Novatos, Graduados , Sênior),
Mirim e Cadete devem acelerar na pista do Kartódromo João Salém em busca do pódio.
A prova será realizada em duas baterias de 15 voltas. Pela manhã, aceleram os kartistas das categorias. Durante a tarde, é a vez das categorias pisarem embaixo.
Na primeira etapa, Marcelo Medeiros levou a melhor na categoria F4 graduados. Na novatos, André fez o melhor tempo nas duas baterias e garantiu o topo. Na sênior, Marcelo Albuquerque garantiu o troféu de campeão.
Marcos Henrique ficou no topo da categoria Cadete e Matias Domingues foi campeão da Mirim. O pódio da categoria 2T foi pra Flávio Carminatti e Lauro Moura levou a melhor na Sênior.

Corrida do Batom

Neste sábado, a mulherada também dá um show de vaidade e velocidade na pista com a 1ª Etapa da Corrida do Batom. A estreia das mulheres na disputa vai com contar com 6 pilotas no grid de largada.

A prova será realizada no período da tarde com 2 baterias e 12 voltas na pista.


 


 


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.