Futebol internacional

Liverpool busca recuperação contra o Aston Villa pelo Inglês

A partida é válida pela 33ª rodada e será disputada no Vila Park.

Gazetapress

Virgil van Dijk  em treino do Liverpool
Virgil van Dijk em treino do Liverpool (Twitter oficial do Liverpool)

Birmingham - O Campeonato Inglês terá uma partida sendo disputada nesta terça-feira (10), às 16h. O Liverpool ainda sonha com o título e visita o Aston Villa.

A partida é válida pela 33ª rodada. Os Reds buscam a recuperação após empatarem em casa com o Tottenham na rodada passada. O resultado fez o Liverpool ficar a três pontos do Manchester City na briga pelo título. Só que o técnico Jurgen Klopp manteve a esperança de conquistar a Premier League. 

“É claro que não acabou, o que quer que tenha acontecido, porque nós dois temos três jogos pela frente. E minha preocupação na verdade é: como podemos ganhar nossos jogos? Não temos absolutamente nenhuma influência sobre como o City jogará seus jogos. Mas antes que eles sejam jogados, acho que não devemos somar pontos; não fazemos isso e tenho certeza de que o City não está fazendo isso”, disse.

Do outro lado, o Liverpool terá um velho conhecido. O técnico Steven Gerrard é um dos maiores ídolos do clube. Além dele, os Reds vão reencontrar o meia Phillipe Coutinho.

O Aston Villa busca um resultado para ficar na parte de cima da classificação e consolidar a recuperação na temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.