Flamengo

Zagueiro maranhense será reavaliado após nova lesão

Pablo sentiu uma lesão durante partida na Libertadores e passará por avaliação.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 05/05/2022 às 18h21
Jogador do Estado terá que ficar mais tempo ausente do time (Crédito: Divulgação Instagram Pablo)
Jogador do Estado terá que ficar mais tempo ausente do time (Crédito: Divulgação Instagram Pablo)

RIO DE JANEIRO (RJ) – O maranhense e zagueiro do Flamengo, Pablo, que saiu com dores na região posterior da coxa esquerda será reavaliado nas próximas horas para saber o grau da lesão do atleta.

O jogador foi escalado pelo técnico Paulo Sousa para a partida contra o Talleres (ARG), no entanto, em menos de 15 minutos de jogo no primeiro tempo, o atleta foi substituído por Andreas Pereira.

Leia também

Zagueiro chegou ao clube carioca falando em seleção 

Relembre como foi a chegada de Pablo no Flamengo

O jogador, ao se apresentar em março para o novo clube, mediante benefício de flexibilização da janela de transferências internacional – já que estava no Lokomotiv (RUS) cujo país está envolvido em guerra com a Ucrânia – chamou a atenção do Flamengo (RJ) que decidiu comprar o jogador.

Jogador quer engrenar no time, mas lesões são impedimento
Jogador quer engrenar no time, mas lesões são impedimento

No entanto, no primeiro treinamento do atleta, o maranhense machucou o ligamento de um dos joelhos e precisou de pelo menos um mês para recuperação, mediante método convencional, não necessitando de cirurgia. 

Pablo vinha dando sinais de mais ritmo de partida, chegando a ser relacionado para a partida contra o Palmeiras (SP) pela Série A há algumas semanas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.