Assista ao vídeo

Rodrygo: “Sempre sonhei em jogar no Real Madrid e vencer a Champions”

Jogador brasileiro fez dois gols na vitória épica do time espanhol.

Imirante Esporte

Atualizada em 05/05/2022 às 13h06
Rodrygo celebra gol no Santiago Bernabéu
Rodrygo celebra gol no Santiago Bernabéu (Twitter oficial do Real Madrid)

MADRI - Nesta quarta-feira (4), Real Madrid e Manchester City se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. No Santiago Bernabéu, o time de Pep Guardiola abriu o placar com Mahrez, mas Rodrygo fez dois gols nos acréscimos do tempo regulamentar, virando o jogo, e mandou a decisão para a prorrogação. Nos minutos extras, Benzema marcou de pênalti o terceiro dos espanhóis. Assim, os comandados de Carlo Ancelotti carimbaram a vaga para a final. 

Agora, o Real Madrid terá o Liverpool, que passou pelo Villarreal pelo placar agregado de 5 a 2, na grande decisão. A partida será realizada no dia 28 de maio, no Stade de France, em Paris.

Herói da classificação para a final da Liga dos Campeões, Rodrygo disse que sua melhor versão está na Liga dos Campeões e espera ser campeão da competição pelo time merengue.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.