Se preparando...

"Bolívia" deverá treinar nesta sexta-feira no Castelão

Mudança na programação da comissão técnica visa fugir das fortes chuvas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/05/2022 às 17h17
Time trabalhou nesta quinta-feira pela manhã e fugiu da chuva (Crédito: Ronald Felipe)
Time trabalhou nesta quinta-feira pela manhã e fugiu da chuva (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS  – O Sampaio Corrêa deve trabalhar novamente nesta sexta-feira (6) às 9h no Estádio Castelão, palco do treinamento desta quinta-feira. A mudança foi feita a pedido da comissão técnica.

Inicialmente, o time trabalharia no CT José Carlos Macieira, mas para ajustes táticos e técnicos e ainda para fugir das fortes chuvas que caem na capital maranhense, em especial no período vespertino, o Sampaio decidiu mudar para as manhãs o seu trabalho.

Leia também

Sampaio se manifesta sobre a criação da Liga dos clubes

Árbitro controverso estará no comando de CRB e Sampaio

Caso o tempo colabore, o técnico Léo Condé deverá novamente ensaiar a equipe que foi colocada em campo nesta quinta-feira. 

De acordo com informações da Rádio Mirante AM e confirmadas pelo Imirante Esporte, o Sampaio treinou com o seguinte time: Luiz Daniel, Thiago Ennes, Pedro, Nilson Júnior e João Victor, André Luiz, Lucas Araújo e Rafael Villa, Ygor Catatau, Pimentinha e Eron.

Treino tático revelou qual provável equipe a ser escalada na segunda-feira  (Crédito: Ronald Felipe)
Treino tático revelou qual provável equipe a ser escalada na segunda-feira  (Crédito: Ronald Felipe)

O Sampaio ainda trabalhará no sábado (7) pela manhã antes da viagem para Maceió (AL) prevista para o início da tarde do mesmo dia. 

No domingo (8), a “Bolívia” ainda fará um trabalho de véspera no CT do CSA antes do confronto na segunda-feira (9) às 20h no Estádio Rei Pelé, na capital alagoana. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.