Futebol Feminino

Brasil conhecerá seus adversários na Copa do Mundo

Seleção está no pote 3, ao lado de Coreia do Sul, Gana e Nova Zelândia

Com informações da CBF

Seleção está no pote 3, ao lado de Coreia do Sul, Gana e Nova Zelândia
Seleção está no pote 3, ao lado de Coreia do Sul, Gana e Nova Zelândia (Divulgação Conmebol)

SAN JOSÉ (CRC) - De olho na Copa do Mundo Feminina Sub-20 FIFA Costa Rica 2022, o Brasil conheceu os possíveis adversários da fase de grupos, que serão sorteados nesta quinta-feira (05), às 16h (horário de Brasília) no Teatro Nacional de San José, na Costa Rica. 

No pote 3, ao lado de Coreia do Sul, Gana e Nova Zelândia, a Seleção poderá enfrentar equipes como Alemanha, França, Espanha, Estados Unidos, Austrália, Canadá e Holanda. Além dessas, Costa Rica, Japão, México e Nigéria também são prováveis oponentes. A única restrição é por conta da Colômbia, também da América do Sul, que não tem chance de cair no grupo da Canarinho.

O Pote 1 é composto por Alemanha, Costa Rica, França e Japão. O Pote 2 tem Espanha, Estados Unidos, México e Nigéria. O Brasil está no pote 3, ao lado de Coreia do Sul, Gana e Nova Zelândia. O 4º e último grupo é formado por Austrália, Canadá, Colômbia e Holanda.

Com transmissão oficial da FIFA, a CBF terá a Supervisora de Seleções Femininas, Ana Lorena Marche, e o treinador da Seleção Feminina Sub-20, Jonas Urias, como representantes no evento. A delegação também visitará as instalações que serão utilizadas na competição.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.