SÃO LUÍS – IAPE e São José duelarão nesta quarta-feira (6) às 15h30 no Estádio Castelão, em São Luís por uma vaga na final do Maranhense. A partida pode representar o caminho para a grande decisão do Estadual, caso o Sampaio não seja o campeão do turno.
Para este jogo, o “Canário da Ilha” quer permanecer surpreendendo no campeonato. A equipe, que chegou até a última rodada do segundo turno de “olho” na briga de baixo da tabela não somente venceu o Moto Club por um a zero, como ainda terminou a primeira fase na liderança do grupo.
Tentando manter a boa fase, o técnico Zé Augusto deve contar com praticamente força máxima. A única ausência do time é o volante Pedro Guilherme. O camisa “8” no jogo passado contra o Moto foi expulso após desentendimento com Lucas Hulk e cumprirá suspensão.
No mais, o comandante deve mandar a campo uma equipe com a mescla entre jogadores da base, como Cavi e Netinho e mais experientes.
No São José, o técnico Dejair Ferreira – um dos profissionais que está no comando de sua equipe desde o começo da competição – também terá elenco completo. O time treinou na tarde desta segunda-feira (4), de acordo com a programação oficial do clube, e tem apenas uma dúvida.
O atacante Levi – que estava escalado no sábado para enfrentar o Sampaio Corrêa – foi retirado do time titular e é dúvida para quarta-feira (6).
O IAPE, mesmo com melhor posição na primeira fase, não tem vantagem de empate nas semis.
Saiba Mais
- Kennedy vibra com grande atuação em estreia nos profissionais do IAPE
- Arlindo Maracanã elogia campanha do IAPE como visitante no Campeonato Maranhense
- IAPE pega a estrada para disputar partida atrasada contra o Tuntum pelo Estadual
- Arlindo Maracanã exalta reação do IAPE e projeta confronto direto pelo G4 contra o Tuntum
- Henrique destaca atuação do IAPE em primeira vitória no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.