No embalo

Destaque do Sampaio Basquete na LBF, Gabi prega confiança

Tubarão entra em quadra nesta terça-feira (22) contra o Rio de Janeiro.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h01

SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete faz, nesta terça-feira (22), seu terceiro jogo pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2022. O Tubarão enfrenta o LSB / Rio de Janeiro, às 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, em jogo válido pela 3ª rodada. Destaque do time maranhense neste início de temporada, com dois duplo-duplo na competição, ala/pivô Gabi Guimarães afirmou que o time está bastante confiante e bem preparado.

Embalado, Sampaio Basquete volta a jogar ao lado da torcida em São Luís

Sampaio Basquete vence o Blumenau e continua invicto na LBF 2022

Sob o comando do técnico Rodrigo Galego, o Sampaio Basquete começou sua caminhada na deste ano com vitória sobre o Sport, fora de casa, por 77 a 59. Na segunda rodada, o Tricolor recebeu o Blumenau, em São Luís, e triunfou novamente, desta vez por 65 a 49. E nestes dois duelos, Gabi Guimarães falou sobre as expectativas do time para esse próximo compromisso.

“As expectativas são as melhores, a gente está treinando forte, viemos de duas vitórias importantes. Deixa a gente confiante, mas o trabalho segue e o Rio é uma equipe muito rápida, e a gente está trabalhando para tirar os pontos fortes e sair com a terceira vitória”, comentou Gabi.

Com 100 % de aproveitamento e quatro pontos, o Tubarão é o vice-líder da disputa, ao lado do Santo André (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.