Troféu Mirante

A energia do Troféu Mirante 2022 e o reconhecimento dos atletas locais

Patrocinado pela Equatorial Maranhão e promovido pelo Grupo Mirante, o troféu é realizado anualmente desde 2005.

Publipost / Equatorial Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h22
Para a Equatorial Maranhão, o Troféu Mirante é um momento muito importante para o esporte do Estado.
Para a Equatorial Maranhão, o Troféu Mirante é um momento muito importante para o esporte do Estado. (Foto: Divulgação / Equatorial Maranhão)

SÃO LUÍS - A cerimônia de premiação do Troféu Mirante Esporte ocorre neste sábado (12), com transmissão ao vivo pela TV Mirante, a partir das 14h, logo após o Jornal Hoje. Patrocinado pela Equatorial Maranhão e promovido pelo Grupo Mirante, o troféu é realizado anualmente desde 2005 como forma de reconhecer os melhores atletas maranhenses que se destacaram em diversas categorias do esporte ao longo do ano.

Para a Equatorial Maranhão, o Troféu Mirante é um momento muito importante para o esporte do Estado e é com grande satisfação que a distribuidora patrocina a premiação. “Nós estamos há mais de 10 anos patrocinando este evento que é visto como o Oscar do Esporte no Maranhão, trazendo à tona o esforço e as conquistas desses atletas que dão toda sua energia e dedicação para conquistar títulos, Brasil a fora destacando o nome do Maranhão", enfatiza o presidente da Equatorial Maranhão, Sérvio Túlio.

Além do patrocínio ao Troféu Mirante, a Equatorial Maranhão também patrocina, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, alguns atletas maranhenses que estão concorrendo às seguintes categorias: Natação- Indicados Heitor Raiol e Carol Hertel; Judô – Kailane Azevedo e Paralímpico – Davi Hermes e deseja boas energias e boa sorte a todos os atletas que nos inspiram com a sua garra, dedicação e determinação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.