Em Busca de Apoio

Atletas maranhenses se classificam para brasileiro de futsal e ficam sem patrocínio

Sem apoio, as atletas buscam ajuda para viajar.

Cainã Oliveira / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A competição acontece entre os dias 22 e 28 deste mês.
A competição acontece entre os dias 22 e 28 deste mês. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Apenas alguns dias após a edição dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o espirito olímpico e o apoio ao esporte que tanto cobramos e declaramos ser importante durante as Olimpíadas parece estar adormecido até Paris 2024.

Aqui, bem próximo à gente, existem 14 atletas que se classificaram para jogar a Taça Brasil de Futsal Feminino, para representar o estado à frente do CAD, mas que se encontram sem patrocínio para viajar até a competição.

São elas: Brito, Lanna, Lia, Raissa, Brenda V, Patrícia, Elenize, Vitorinha, Hyasmin, Dany, Brenda, Bia Nogueira, Adriele e Eliene.

Algumas destas atletas foram campeãs maranhense pelo time CT Sports, atual tri campeão. Porém a equipe teve que desistir da vaga por falta de recursos. Foi então que a equipe do CAD assumiu a vaga.

O elenco do time foi formado com as melhores atletas dos três melhores colocados da competição maranhense. Entretanto, as 14 atletas não possuem condições financeiras para arcar com a viagem e jogar a taça Brasil de futsal feminino.

A competição acontece entre os dias 22 e 28 deste mês, agosto. As meninas maranhenses têm até o dia 19, data de embarque, para tentar juntar fundos e jogar a competição.

Como ajudar

Para ajudar, você pode doar qualquer quantia através do Pix: 617.528.533-69 ou realizar uma transferência bancária em Nome de Hyasmin Georgina Gomes da silva.
Agência: 0001
Conta: 83529825-4
Banco: 0260

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.