Inscrições abertas!

Corridinha São Luís oferecerá tarde de diversão para a criançada

O evento será realizado no dia 13 de outubro, na cobertura do Rio Anil Shopping.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Corridinha São Luís
Corridinha São Luís (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No dia 13 de outubro, será realizada a 1ª edição da Corridinha São Luís. O evento, que começa às 16h, reúne a criançada em uma tarde de brincadeiras e muita diversão, na cobertura do Rio Anil Shopping.

A Corridinha São Luís terá três modalidades, divididas por idade das crianças e percurso. Crianças de 6 a 7 anos correrão na modalidade de 150 metros kids, já as de 8 e 9 anos vão disputar a corrida de 200 metros kids, por último, crianças de 10 a 12 anos correrão na modalidade de 300 metros kids.

As inscrições serão feitas até as 23h59 do dia 8 de outubro exclusivamente pelo site do evento, pagando uma taxa no valor de R$ 30, para todas as modalidades da corridinha.

No dia evento, o estacionamento próximo à cobertura e dois elevadores exclusivos para o local facilitarão o acesso dos participantes ao local da corridinha. Os participantes também contarão com hidratação, praça de alimentação, brincadeiras infantis e parquinho de diversões.

Kit do evento

A entrega será feita dias 10 e 11 de outubro, em local que será divulgado pela Mirante AM. Para receber o kit, o participante deverá apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação com foto.

O kit do evento será composto por camiseta, sacolinha da Corridinha São Luís e brindes de patrocinadores.

Resumo

O QUE: Corridinha São Luís 2018

QUANDO: 13 de outubro de 2018

ONDE: cobertura do Rio Anil Shopping (G2)

HORA: das 16h às 19h

INSCRIÇÕES: até 8 de outubro pelo site do Central da Corrida

ENTREGA DE KITS: 10 e 11 de outubro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.