Jiu-jítsu

Federação promove campeonato de jiu-jítsu para crianças

Maranhense Kids ocorrerá na próxima quarta-feira, no Paulo Leite.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Divulgação)

SÃO LUÍS – A Federação Maranhense de Jiu-Jítsu e Lutas Profissionais (FMLP) promoverá, na próxima quarta-feira (12), o Campeonato Maranhense Kids e Pro Jiu-Jítsu 2016. O evento será realizado no Ginásio Paulo Leite a partir das 9h30, e a entrada será gratuita.

De acordo com a organização, a competição deverá reunir cerca de 500 atletas que irão competir desde a categoria Pré-Mirim até o Absoluto.

Como o próprio nome sugere, a disputa do Maranhense Kids será destinada às crianças, como uma forma motivar as categorias de base e presenteá-las no Dia das Crianças, comemorado exatamente no dia 12 de outubro.

Já a disputa Pro Jiu-Jítsu contará pontos para o ranking maranhense da modalidade. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site da FMLP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.