Esporte

Secretário Joaquim Haickel aponta prioridades para 2013

Costa Rodrigues, Complexo Esportivo e Castelão são algumas das prioridades do secretário.

Blog de Zeca Soares

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - O secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel destaca em entrevista ao Blog do Zeca Soares que a conclusão da obra de reconstrução do ginásio Costa Rodrigues, a reforma de todo o Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz e a manutenção do estádio Castelão estão entre as prioridades da Sedel para 2013.

Segundo o secretário, o governo deverá fazer uma licitação para que empresas privadas possam gerir o principal símbolo do esporte no Maranhão.

Joaquim Haickel garante que a Sedel, em 213, fará tudo que estiver ao seu alcance para incentivar, apoiar e desenvolver as praticas esportivas em todo o Maranhão.

Clique aqui e leia a entrevista completa no Blog de Zeca Saores

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.