Capitão da Rússia espera apoio dos argentinos na final

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

BUENOS AIRES - O capitão da Rússia, Rouslan Olikhver, não jogou na noite desta sexta-feira contra a França na partida que classificou sua seleção para a final do Campeonato Mundial masculino de vôlei. Mesmo assim, já falou com estusiasmo sobre a final de domingo contra o Brasil. Ele espera o apoio da torcida local.

- Já joguei no Brasil e conheço a rivalidade que existe entre estes dois países, principalmente no futebol. Espero poder contar com o incentivo dos argentinos. Se isto acontecer, será maravilhoso - disse o capitão.

O meio-de-rede ainda lembrou que o descanso será importante.

- O Brasil terá um dia a mais para se preparar para a final. Sabemos que será um jogo complicado e, por isso, temos de ter tranqüilidade e nos prepararmos bem. Será difícil encontrar tempo para descansar, mas vamos buscar - disse Olikhver.

O treinador russo, Guennadi Chipouline, disse que não sabe o que poderá acontecer no domingo.

- Temos um time jovem e que mostrou um bom voleibol na reta final da competição. Agora, só Deus sabe como jogaremos na final - afirmou o treinador.

Para Chipouline, os dois times já são conhecidos e, por isso, a decisão será uma grande incógnita.

- Ainda não pensei sobre o Brasil. Preciso conversar com meus jogadores para, juntos, estudarmos a equipe brasileira. As duas seleções já se conhecem muito bem e, com certeza, realizarão uma grande partida. Vamos ver o que acontecerá nesta final - afirmou o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.