Futebol Maranhense

Objetivo do São José de Ribamar é garantir calendário cheio em 2023, diz Dejair Ferreira

Peixe-Pedra inicia pré-temporada nesta segunda-feira (10).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h40
Dejair Ferreira, técnico do São José de Ribamar.
Dejair Ferreira, técnico do São José de Ribamar. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O São José de Ribamar anunciou que fará a apresentação do elenco e iniciará as atividades de pré-temporada na manhã desta segunda-feira (10), a partir das 8h30, no campo do SESI Araçagi. Os treinamentos visam a participação do Peixe-Pedra no Campeonato Maranhense, competição em que o clube ficou na sexta posição em 2021.

Contratado para ser o técnico do São José de Ribamar após ficar com o vice-campeonato da Copa FMF pelo Juventude Samas, Dejair Ferreira afirmou, em entrevista à TV Mirante, que o objetivo do Peixe-Pedra no Campeonato Maranhense é lutar por vaga em competições nacionais, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

"Estamos na expectativa de iniciar bem o trabalho com o elenco completo na segunda-feira e fazer uma boa competição, brigando pelos torneios nacionais. Hoje, o São José só tem o Estadual para disputar, então o nosso objetivo é fazer uma grande campanha e colocar um calendário maior para o clube em 2023", disse Dejair.

A estreia do São José de Ribamar no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 23 de janeiro, a partir das 15h30, contra o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.