Campeonato Maranhense

Destaque do Timon em 2020, atacante Gustagol reforça o São José de Ribamar

Autor de seis gols na última Segundinha, centroavante estava no Grêmio Anápolis (GO).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Gustagol defenderá o São José de Ribamar na reta final do Campeonato Maranhense.
Gustagol defenderá o São José de Ribamar na reta final do Campeonato Maranhense. (Divulgação / São José de Ribamar Esporte Clube)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Ao mesmo tempo em que se prepara para o duelo diante do Juventude Samas, pela sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar continua qualificando o elenco. O Peixe-Pedra confirmou, nesta terça-feira (13), a contratação do atacante Gustavo Oliveira, conhecido como Gustagol, de 20 anos.

Gustagol se destacou com a camisa do Timon em 2020, marcando seis gols na campanha do Papagaio dos Cocais na Segundinha Maranhense, torneio em que o TEC foi campeão, mas perdeu o título e o acesso à elite estadual por causa de uma irregularidade. Depois de uma rápida passagem pelo Grêmio Anápolis (GO), onde nem chegou a estrear por causa de uma lesão, Gustagol fechou com o São José de Ribamar a pedido do técnico Carlos Ferro.

"É um jogador que chega para ajudar e também gerar uma competitivade interna. Enfrentei ele três vezes no ano passado, quando treinava o Bacabal. Além disso, o considero um talento do futebol maranhense. Quero trabalhar em cima disso para traduzir isso em bons resultados para o São José", afirmou o treinador do Peixe-Pedra, em entrevista ao GE Maranhão.

O São José de Ribamar disputará o seu último compromisso na primeira fase do Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas, na tarde da próxima quarta-feira (21), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos. Sexto colocado do Estadual, com sete pontos, o Peixe-Pedra precisa de uma vitória para evitar o rebaixamento e garantir vaga na segunda fase do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.