Campeonato Maranhense

Após três derrotas no Estadual, São José de Ribamar anuncia retorno do técnico Carlos Ferro

Comandante do Peixe-Pedra em 2020 retorna ao clube após a saída de Ricardo Alves.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/02/2021 às 23h16
Após três derrotas no Estadual, São José de Ribamar anuncia retorno do técnico Carlos FerroCarlos Ferro está de volta ao São José de Ribamar. (Ronald Felipe)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Depois de sofrer três derrotas consecutivas e cair para a última posição do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar anunciou, neste domingo (28), uma mudança no comando da comissão técnica, com a saída do treinador Ricardo Alves, que não resistiu ao tropeço por 2 a 1 diante do Bacabal no último sábado (27), e o retorno de Carlos Ferro, comandante do Peixe-Pedra na temporada de 2020.

Em 2020, Carlos Ferro levou o São José de Ribamar a uma campanha histórica no Campeonato Maranhense: cotado para lutar contra o rebaixamento, o Peixe-Pedra chegou às semifinais do Estadual e só foi eliminado em disputa de pênaltis contra o Moto Club. Depois da passagem pelo São José, Carlos Ferro comandou o Juventude Samas em algumas rodadas do Campeonato Brasileiro Série D e foi vice-campeão da Segundinha Maranhense pelo Bacabal.

Carlos Ferro deve ser apresentado ao elenco do São José de Ribamar nesta segunda-feira (1º) e iniciar a preparação para o próximo duelo do Peixe-Pedra no Campeonato Maranhense. O São José encara o IAPE no dia 8 de março, às 15h30, no Estádio Castelão, em jogo com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.