Campeonato Maranhense

São José de Ribamar está perto de evitar rebaixamento, diz Luís Miguel

Com a vitória fora de casa sobre o Imperatriz, o Peixe-Pedra chegou aos quatro pontos no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Biaman Prado / O ESTADO)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Depois de um início apático, com um empate e uma derrota, o São José de Ribamar conquistou, na noite de sábado (3), a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense. Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Frei Epifânio, e sofrendo um gol do Imperatriz no primeiro tempo, o Peixe-Pedra foi valente e conquistou a vitória por 2 a 1, de virada. Diego e Marcel marcaram os gols do São José, enquanto Rone balançou as redes pelo Cavalo de Aço.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Luís Miguel destacou a tranquilidade que o São José de Ribamar terá para trabalhar depois da vitória em Imperatriz. Nas contas do treinador, o Peixe-Pedra precisa de mais três pontos nas próximas quatro rodadas para evitar o rebaixamento.

“Foi um resultado muito importante, pois a gente vinha de uma derrota pesada (4 a 1 para o Moto Club, em São Luís). Com essa vitória, vamos ter duas semanas para trabalhar com mais calma, pois nos aproximamos de nosso objetivo, que é não ser rebaixado”, calculou o português.

Na quarta rodada do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar encara o Santa Quitéria, em duelo que será disputado no dia 18 de fevereiro, às 15h45, no Estádio Rodrigão. Com quatro pontos, o Peixe-Pedra é o sexto colocado do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.