Campeonato Maranhense

Paulinho Kobayashi é o novo técnico do São José de Ribamar

O treinador já comandou Portuguesa Santista, Jabaquara e Penapolense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Paulinho Kobayashi será o comandante do São José de Ribamar em 2017.
Paulinho Kobayashi será o comandante do São José de Ribamar em 2017. (Divulgação / Jabaquara AC)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Depois de quase um mês de negociações, o São José de Ribamar confirmou, nesta quinta-feira (24), a contratação do técnico Paulinho Kobayashi, de 46 anos, para a disputa do Campeonato Maranhense de 2017. Ex-jogador de Santos, Atlético Paranaense e América-RN, Kobayashi iniciou a carreira de treinador em 2010, na Portuguesa Santista, teve uma passagem pelo Jabaquara, e comandou a Penapolense em 2015.

Em entrevista ao programa Bola na Rede, da Mirante AM, no início de novembro, Paulinho Kobayashi confirmou a negociação com o São José de Ribamar e falou sobre a expectativa de assumir o cargo na equipe balneária. “Estou com muita vontade de trabalhar e ajudar bastante o São José de Ribamar. Espero contar com o apoio da torcida, que ajuda muito, motiva o atleta e é fundamental na conquista dos resultados”, disse Kobayashi.

Confirmado no São José de Ribamar, Paulinho Kobayashi terá a missão de levar o Peixe-Pedra às competições nacionais em 2018. Quinto colocado em 2016, o São José está no grupo A do Estadual, ao lado de Sampaio Corrêa, Imperatriz e Santa Quitéria. O grupo B é formado por Moto Club, Maranhão Atlético, Cordino e Americano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.